quarta-feira, 4 de maio de 2011

DESAFIO DEMOLAY

Após três edições realizadas com sucesso pelos Gabinetes Nacionais 2006/2007, 2008/2009 e 2009/2010, um novoDesafio DeMolay será lançado na próxima segunda-feira (14). “Queremos instigar os jovens DeMolays a adquirir conhecimento sobre a Ordem, participando de um torneio a nível nacional”, relata o Mestre Conselheiro Nacional – MCN -, Rodrigo Lins, co-organizador do projeto. O sistema utilizado para dar suporte ao desafio é conhecido como A Guerra dos Sábios e foi desenvolvido pelo Sênior DeMolay Lucas Cassiano em parceria com um colega da Universidade Estadual de Maringá – UEM. “O Desafio é dedicado exclusivamente aos membros regulares com o SCODRFB.No dia do CNOD é meu papel verificar pessoalmente com a Secretaria do Supremo a regularidade dos membros das equipes vencedoras antes de receberem os prêmios, assim como ocorreu nas edições anteriores”, lembra Cassiano.

O jogo virtual consiste numa série de perguntas de múltipla escolha, divididas em dez rodadas e que serão disponibilizadas por apenas três dias, a partir do dia 21 de maio. “A estrutura é muito semelhante aos três primeiros desafios e as 50 perguntas estão sendo elaboradas por uma equipe muito experiente com assuntos da Ordem DeMolay”, indica Luis Saueia Marques, Mestre Conselheiro Nacional Adjunto – MNCA – e um dos co-organizadores do desafio. “Queremos um número recorde de participações e, dessa vez, apenas DeMolay Ativos poderão participar”, comenta o MCN.

A tela do IV Desafio DeMolay será habilitada a partir do dia 14 de março e as equipes de três poderão ser criadas a partir de 24 de abril. “As equipes vencedoras serão conhecidas no dia 30 de julho, durante o Congresso Nacional. As três primeiras colocadas receberão vale compras no DeMolay Shop e certificados de participação”, afirma Saueia. O regulamento do desafio está disponível na seção Projetos do Gabinete Nacional, na área restrita. Novas informações serão publicadas no site do Supremo Conselho ou na área dedicada ao IV Desafio DeMolay, no site www.aguerradossabios.com.



retirado do site do supremo conselho da ordem demolay para a republica federativa do Brasil



0 comentários: